carroceria

Furgões Frigoríficos e Isotérmicos

-Teto em Fiber-Glass nas faces externas e internas.

-Isolamento térmico em poliuretano de alta densidade.

-Reforços em perfis transversais de aço para sustentação das gancheiras.

-Gancheiras em tubo de alumínio com suportes em alumínio estrutural parafusados no teto.

-Quadro Traseiro reforçado em perfis de aço inox, unidos por solda TIG e fixo na caixa principal.

-Estrutura caixa com perfis externos e internos em alumínio extrudado.

-Painel frontal com placa interna e externa em Fiber-Glass com isolamento térmico em poliuretano e com reforços internos para fixação do aparelho de refrigeração.

-Revestimento externo e interno em Fiber-Glass com isolamento térmico em poliuretano.

-Porta traseira tipo sanduíche com face externa e interna em Fiber-Glass, com isolamento térmico em P.U. e contorno em perfil de borracha de múltipla vedação.

-Assoalho tipo sanduíche constituído por face externa inferior em Fiber-glass, isolamento térmico em poliuretano, placa de compensado naval  na face superior, resina impermeabilizante e acabamento com gel coat.

-Piso em perfis de alumínio extrudado canaletado, permitindo vazão de ar abaixo da linha da carga.

-Luzes interiores em LED.

-Interruptor externo.

-Luzes externas conforme legislação.

-Para-lamas de metal.

-Caixa de ferramentas.

-Para-choque traseiro, faixas reflexivas e protetores laterais normatizados pelo CONTRAN (Resolução 593|16; Resolução 643|16; Resolução 323|09).

Base

-Toda em aço certificado ASTM A36.

-Longarinas em Perfil “U” enrijecido.

-Travessas em Perfil “U” com mãos francesas longas e com travessas duplas na tração.

-Pintura em esmalte automotivo;

-Para todos os tipos de caminhões

Componentes

ISOLAMENTO TÉRMICO POLIURETANO: Densidade de 42 kg|m³ a 45kg|m³ livre de CFC- cloro; temperatura de trabalho de -40 à + 80º.